As vantagens da publicidade programática

As vantagens da publicidade programática 1

Todos os dias novas plataformas são criadas e com elas, surgem também novos meios para anunciar um produto/serviço. Já se pegou quebrando a cabeça para listar quais o lugares e momentos são ideais para anunciar pagando menos? A publicidade programática soluciona.

O que é? A ATA te explica.

Uma automação que vem mudando cada vez mais o sistema de negociação dos anúncios digitais. Através de um software, o anunciante consegue fazer compras de espaços de forma rápida e inteligente. A automação identifica o melhor anúncio e formato. Ao invés de comprar o espaço, você paga pelo público que você deseja atingir e o software te entrega os resultados detalhados do anuncio facilitando o gerenciamento do budget e também o conhecimento sobre o seu público.

As vantagens da publicidade programática

Benefícios

– Assertividade: ao comprar o público desejado, a automação localiza onde, como e quando este público está presente. Aumentando assim, as chances de uma venda de sucesso.

– Otimização do orçamento: dinheiro gasto com o alvo certo. Com a localização inteligente, o dinheiro investido será utilizado somente com pessoas que se interessam pelo seu produto/serviço.

– Rapidez e monitoramento: todo o processo e rápido, sem haver a necessidade de negociações. As campanhas são mostradas em tempo real e você consegue acompanhar o desempenho do seu funil de vendas.

– Cabe no bolso: diversos softwares atendem todos os tipos e tamanhos de empresa.

 

A publicidade programática está chegando aos poucos e ganhando seu espaço. Em um bom plano digital, nada melhor que investir em publicidade assertiva e barata. Vamos embarcar nessa juntos? Fale com a ATA!

 

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

Solicite uma
apresentação