Black Friday eficiente.

As oportunidades do Brand Publishing 2

O final do ano é um dos mais movimentados no mercado, existem várias datas especiais e comemorativas, além de campanhas de descontos como a Black Friday, data esta que movimento o número de vendas do mundo inteiro. E nós reunimos alguns tópicos de curiosidades para você que quer destacar em maio a tantas marcas. 

 

  •  Black Friday é a segunda data que as pessoas mais compram, perdendo a penas para o Natal. 

 

  •  Público ideal, em meio a tanta publicidade você precisa entender para quem você precisa falar, não adianta colocar tudo em promoção, investir em publicidade se quem realmente vai comprar não é alcançado por você.

 

  • 74% dos consumidores a essa altura do ano já sabem onde comprar, resultado que vem das redes sociais e do engajamento com o público o lembrando a todo momento da sua marca, talvez ele não compre durante o ano, mas sabe que quem você e pode te procurar nesta data especial.

 

  •  26% do restante de consumidores decidem o que compara de última hora, eles têm essa escolha, pois o poder de compra parte deles, mas a empresa nunca pode quer comunicar com este público apenas no momento final, assim como você outras empresas podem fazer o mesmo. Além que se você investir antes estará na vitrine a mais tempo, podendo otimizar e conhecer seu público e podendo impactar na decisão final dele. 

 

  •  Se você é uma marca que se preocupa na satisfação do cliente por isso investe em experiência, seja ela online, off-line e em atendimento, pode ter certeza que quem compra antes, volta para comprar depois. Fidelizar seus clientes geram resultados satisfatórios, pois além de estar conseguindo novos clientes, você está lucrando por pensar nos que já possuem.

 

A ATA pode te assessorar nas estratégias para ter um bom resultado na Black Friday. Entre em contato e nós ajudamos você! 

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