Você já notou que a forma que pessoas e marcas interagem entre si vem mudando drasticamente, certo? E cada vez mais essa interação tem sido mais direta. Essas interações, no mundo do marketing, são consideradas experiências de usuário, é através delas que você pode influenciar a opinião dos seus futuros clientes.
Você já ouviu falar sobre marketing de experiência? Fica ligado nesse post que ele pode ajudar muito na sua empresa.
O marketing de experiência, é exatamente o que falamos no início do texto. É uma prática que tem como objetivo alcançar a emoção para atrair usuários e fidelizá-los.
A sua metodologia consiste em causar uma memória emocional e uma associação forte entre o momento vivido e a marca. com o intuito de se tornar uma marca lembrada.
Todos nós já fomos conduzidos pelo marketing de experiência, seja assistindo a um trailer de um filme, ou testando alguma amostra de perfume.
Você não precisa de muito capital para investir em marketing de experiência, a dica da ATA é pensar fora da caixa e não tenha medo de errar, testar, corrigir e otimizar.
Assim são criadas as melhores estratégias!
Você quer ganhar um presente? Basta responder a pesquisa abaixo! É simples, fácil e rápido!
Clique aqui e ganhe um presente!
Por: Ana Carolina Angotti Andrade