A tendência do Podcast.

A ATA explica como o Brand Content pode auxiliar sua empresa 1

 

A nossa primeira comunicação depois das cartas foi através do áudio, por telefone e recebendo informações e entretenimento através do rádio. E claro que chegamos a usar CDs e o diskmans, durante um bom tempo. Então chegou o tempo da internet e começou a ajudar.

Hoje avançamos e vivemos rodeados de novas tecnologias e o consumo de áudio e ter uma estratégia para seu conteúdo em áudio é muito importante. As redes de streamings de áudio, como são chamadas, ganhou muito espaço no mercando trazendo mais uma vez novidades. Os Podcast crescem 21% dando as empresas como o Spotify dando chance de mais investimento em seus aplicativos para atender a demanda.

Gary Vaynerchuk em sua última palestra no evento RD Summit afirmou que o mundo está muito instantâneo e queremos fazer tudo muito rápido, então usar essa nossa nova característica para fazer o conteúdo em um Podcast e divulga-lo pode trazer resultados. Além de ser uma tendência mundial.

Talvez você se pergunte o que e um Podcast?

E uma série de episódios gravados em áudio que são transmitidos online. Os episódios podem ser gravados de várias formas o mais comum e o de entrevistas, sempre se utilizando de um tema por episódio para segmentar. O conteúdo além de se disponibilizado online também e opção se escutado off-line após o download.

Entre em contato com a ATA e lhe assessoramos na construção do seu Podcast partindo da definição da persona e criação do conceito, criação do roteiro, produção e pós-produção.

Compartilhe:

Deixe um comentário

Solicite uma
apresentação