Você sabe o que é Net Promoter Score? Conheça o grau de satisfação do seu cliente

Você sabe o que é Net Promoter Score? Conheça o grau de satisfação do seu cliente 1

O NPS, é uma metodologia que tem como objetivo executar a estimação do Grau de Lealdade dos Consumidores. É um método amplo, podendo ser aplicado em qualquer tipo de empresa por ser flexível e confiável.

Como aplicar o NPS?

Certamente você já respondeu alguma pesquisa parecida com “Em uma escala 0 a 10, quanto você indicaria a empresa X para um amigo?” Se identificou? Bem, você respondeu um NPS.

Notas de 0 a 06 – São clientes Detratores: não tiveram uma boa experiência e fazem uma contraindicação da sua empresa;

Notas de 07 e 08 – São clientes Neutros: tiveram uma boa experiência, mas não são leais;

Notas de 09 a 10 – São clientes Promotores: tiveram uma boa experiência, são leais e indicam sua empresa.

Você sabe o que é Net Promoter Score? Conheça o grau de satisfação do seu cliente

Como fechar a conta

Net Promoter Score = % Clientes Promotores – % clientes detratores = %NPS

Hierarquia das Notas no Net Promoter Score

NPS entre 76 e 100: zona de Excelência

NPS entre 51 e 75: zona de Qualidade

NPS entre 1 e 50: zona de Aperfeiçoamento

NPS entre -100 e 0: zona Crítica

 

Podemos te ajudar na aplicação dessa metodologia. Vamos descobrir juntos o grau de satisfação do seu cliente? Fale com a gente!

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